quinta-feira, 29 de julho de 2010

A vingança familiar!


O dia hoje acordou preguiçoso! Uma chuva lá fora e um banzo aqui dentro. Cadê meu sol? No café da manhã uma torradinha com geleia e chá de Earl Grey pra alegrar a alma. Hoje aconteceu um resgate aqui na casa da frente, dois carros de bombeiro e uma ambulância. Pensei que tinha acontecido algo muito grave, mas foi só uma criança que se machucou levemente. Vai um mercúrio cromo aí? A tarde my friend sun voltou com toda força. Fui pra biblioteca estudar um pouco, mas estava sem conexão pra internet e meu estudo era todo via internet... kuen. Fazer o que? Já que eu estava ali em frente ao parque e o sol estava também... já sabem o final, né? A noite, pra comemorar duas semanas de estada aqui, não sou muito de comemorar essas datas, mas precisava de uma desculpa pra me vingar da família que ficou se amostrando via skype por causa de um camarão com sururu, preparei um mega jantar com camarões jumbo... hiahiahiahia. Vingança completa!!! Pra finalizar o dia um filminho com legenda em português que eu tô cansada (Star trek). Boa madrugada :-)

Nenhum comentário: