segunda-feira, 4 de abril de 2011

Está abandonado não!

















































Só porque tá frio, tá cinza, tá chuva e tem chá do meu lado é que eu criei uma coragem pra escrever umas linhas. Tanta coisa aconteceu e eu querendo aproveitar de tudo que acabo esquecendo de atualizar o que passa e quando não é isso bate aquela preguiça que rouba tudo quanto é força que a pessoa tem e não consegue fazer o que quer que seja.


Ô minha gente, carnaval no meu Recife é meu combustível pra seguir feliz o resto do ano. Só digo uma coisa: Was amazing! Povo todo reunido, Eu Acho é Pouco, piscina, sol e o marrrrr... Como eu amo. 24 dias de férias, mas férias de quê pelamordedeus? Essa muié vive de férias. Pois sim, tirei um tempo do inglês e agora sinto que perdi metade dele pelas ladeiras de Olinda. Cada pulo que eu dava something ficava por lá mesmo. Mas isso se recupera e é por isso que hoje farei meu resumé pra tentar um trabalho voluntário.

Esse foi ano de recorde de neve aqui, nevou como nunca. E eu não acreditei quando cheguei do Brasil e ainda peguei neve em plena primavera de abril.

Eventos:

Uau, faz mesmo um tempo que não escrevo, nem falei de meu aniversário que foi em janeiro. Simplesmente perfeito. Café da manha no Zoe's com Rodrigo, diga-se de passagem que isso é quase como um eclipse solar, raro de acontecer pois Rodrigo nunca tem agenda livre, esse dia não teve professor e podemos fazer o que tanto gostamos (comer na padoca). Como era sexta sempre almoço com minhas amigas do curso. Almoço feito por japonesa foi dos deuses, dois bolos, champgne, vinho, brigadeiros... saímos de lá pra lá de feliz. Chegando em casa ainda fui pro Koreana, um restaurante badalado que tem um churrasco koreano divino. Pra digerir toda essa comida e bebida teve uma guerra de neve antes de chegar em casa :-)

Fui no evento esportivo do ano, uma partida de basquete, "a partida de basquete". Ingressos super esgotados, compramos 3 meses antes por causa de uma desistência e se no dia eu quizesse vender capaz de conseguir o dinheiro da passagem pro Brasil :-P
Celtics X Lakers, a maior rivalidade! Teve até a quebra de recorde de cestas de 3 e o TD Garden, que é o ginásio, veio abaixo. O que me deixou de boca aberta foi como é pacifico o duelo esportivo por aqui. Os torcedores dos dois times sentam juntos, pessoas andam sozinhas com o uniforme de seu time e ninguém fala ou faz nada. O futebol no Brasil está precisando de uma aulas. Bonito mesmo de se ver e emociona.

Brazilian party - fizemos uma festa de arromba. Muita música, dança, comida, povo feliz... Os gringos ficaram doidos, sambaram e tudo e eu esquentei as "juntas" pro dia seguinte. Fui esquiar! Uouuuu, delicioso! Lá em cima da montanha é lindo demais e descer é adrenalizante. As vezes eu não controlava o freio e o coração ia a mil.

Cortei meu pelo! Estou leve :-)

Ui, cansei! Até a volta então e espero que seja breve :-)

Ps. O blog não está abandonado não, sendo a dona quem é não se preocupem, demora mas sai.



Nenhum comentário: