quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lilás, lavanda, púrpura, violeta...?



Ando numa fase meio lilás em minha vida. Sei lá por que cargas d'água sempre me pego usando uma peça lilás. Acho que gosto da cor, deve ser isso, acho até que é minha cor favorita. Hoje estou meio de "banzo", nem sei bem porque. Mas tem dias que simplesmente acordamos assim! Tudo está muito bem, mas algo lá dentro não está legal. Sei que amanhã isso vai passar, mas não gostaria de "perder" um dia de minha vida nessa sensação. Penso que pode ser saudade, não sei, realmente não sei. Ontem conversei bastante com meu irmão Gil e a sensação de "estar em casa" por aquele momento foi muito forte... acho que é isso, saudades de "casa". Meu povo, meu clima, minha língua, meu lugares conhecidos. Saudade é uma coisa que atrapalha a gente, mas graças à Deus eu tenho saudade, muita saudade. Porque eu sei que tem um monte de gente que eu amo, um monte de lugares que eu amo e que eu vou voltar pra todos eles.

Essa nêga é mole demais, parece um pudim, ta toda se derretendo!

Nesse post estou sem novidades pra vocês, meus "amô". De casa pra aula, da aula pra casa, estudar, estudar, estudar... acordar e repetir o ritual. Vejam bem, eu amo estudar, estou adorando cada experiência que tenho aqui, mas decididamente tá muito difícil aprender essa língua. Estou tomando uma surra de lavada do inglês. Mas estou firme e forte com meu objetivo. Se vocês torcerem por mim fica melhor ainda.

Um beijo, fiquem bem, tenham um ótimo resto de semana. Amanhã estarei melhor, nos vemos no próximo post.

Um comentário:

Teacher Camila Aires disse...

Tais melhor, nêga?
Relaxa com o inglês, pois você está imersa nele. Não se acanhe em usá-lo para se comunicar por aí. Essa oportunidade que você está tendo é unica! Aproveite MUITO! A sala de aula é muito pouco diante de tudo o que você pode aprender simplesmente observando o dia a dia das pessoas por aí. Mantenha o foco na comunicação, e verá que não tem bicho nenhum! Beijos mil!