segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E haja festa!


Hahahahahaha... acho que vai demorar um pouco pra a qualidade das fotos melhorarem. Estou aqui apanhando pra ler o manual de minha "machine", tem muito detalhe, muito botão... a bicha é venenosa mesmo. Só quero sair pra tirar fotos com ela quando estiver mais segura que não vou fazer besteiras. Enquanto isso, vou usando as fotos da minha "machininha". O final de semana foi especial. No sábado teve festa do MIT, foi numa casa de campo, linda demais. Foram todos os "Fellows"e suas famílias, uma mistura de línguas, raças, cores, credos, tudo muito colorido! O ruim da festa foi no almoço, tinha feijão que felicidade, mas quando comi, era doce...arg! E tinha abacaxi dentro... credo. Mas é isso aí, tudo é válido. Conheci novas e encantadoras pessoas. No domingo, aniversário de um ano do Téo, filhinho de um "fellow", o parabéns foi cantado em 5 línguas diferentes, ai, ai... Ô felicidade, tinha brigadeiro, guaraná antartica e pão de queijo... me fartei. Foi tudo muito bom, o problema foi a quantidade de comida ingerida e de bebida também. Eu quero experimentar de tudo, então mandei ver!!! Ah, o triste foi que fui no sábado nas escolas de inglês pra ver qual eu iria estudar, mas estavam todas fechadas... mas uma semaninha sem inglês. Já almocei e tô aqui tomando um vinhozinho.... delicious! Xêro em todos.

Nenhum comentário: