terça-feira, 10 de agosto de 2010

First day!





















Hello everybody!!! Mas pia pra isso, toda, toda, só porque começou a aula de inglês :-D. Queridos, desculpa a demora em postar, é que eu não estava conseguindo baixar as fotos, tudo doido aqui, mas acho que o problema se solucionou sozinho. "Vamu" nessa! Pois foi, comecei minha aula de inglês e pra minha surpresa só tem eu e uma japonesa na aula, quase particular, belezaaaaaa. A aula foi muito boa mas agora preciso estudar com força, me concentrar pois as férias acabaram. Depois da aula fui bater perna em Boston, deixa eu explicar: eu moro em Cambridge que é uma cidade vizinha de Boston, coisa pouca, minha casa fica uns 2 km de distância de Boston. Boston é a capital e a gente mora no interior, como o povo aqui gosta de falar, uma certa rixa. Mas só lamento informar pra Boston que a universidade de Harvard e o MIT ficam do lado de cá da ponte. Pois sim, um pouco de geografia, somos separados por pontes e no meio fica o Charles River. Foi isso, depois de minha aula fui num parque lá perto, soltei meu lado farofeira e comi minhas quentinhas (Dá não, Boston é cara demais, não dá pra almoçar todo dia fora e por isso levo lanchinho e almocinho pra aproveitar o dia lá na capital e rodar bastante a pé). Nesse primeiro dia caminhei bastante e aí vão algumas fotos, do almoço, da felicidade, das flores e da biblioteca pública de Boston, que será muito minha companheira nessa jornada. Queridos, me vou! Feliz de estar conseguindo postar novamente. Um xêro e um abraço!

2 comentários:

Teacher Camila Aires disse...

Isso é que é uma library, hein?
Esse curso que você começou é todo dia? E os passeios na cidade, você faz tudo andando?
Bjuuu

Thami disse...

MANUUUUUUUUUU!!!!
Achei um site q passa ao vivo... para ver o jogo do gil as 17 30 aki do Brasil... acho que d´para vc assistir daí tb!!!
http://www.vertvonline.org/
e clica na esp brasil e prontooo!!!
beijosss