sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amostramento!



Essa nêga tá cada vez mais amostradinha, sei não! Mas olha isso aí, olha só essa foto. Uma nêga metida, tomando um drink Cosmopolitan (O mesmo das meninas de sexy and city) as margens do Charles River. Aff, nem eu estou me aguentando! Mas deixa eu te contar, foi uma delícia essa tarde, um happy hour com as esposas brasileiras dos fellows (estudantes do MIT). Fim de semana chegando, acho que amanhã vai rolar pic-nic num parque em Boston e a peça Otelo (free). Agora já começou a escurecer mais cedo. Assim que cheguei estava escurecendo às 9 pm, mas agora começa às 8:20 pm. mesmo assim o dia ainda é bem longo e eu vou aproveitando cada momento de sol que me resta antes do inverno tenebroso. Aliás, ontem caiu uma chuva gigante aqui, água que não acabava mais. É isso queridos, vou indo, como diz Bonner, horizontalizar o esqueleto. Beijos e um lindo final de semana pra todos.

5 comentários:

Gil Pires disse...

ei nega, num da pra ler nada...só tem um monte de símbolo, parece aquelas escrituras rústicas que tem em cavernas...

Teacher Camila Aires disse...

Vixe! Tem que mudar a fonte!
Que idioma é esse??
KKKK

Anônimo disse...

Oi Macacquinha,
vc como sempre chiquérrima... Estou conseguindo ler. Um xêro grande e uma semana maravilhosa pra vc. Achei ótimo essa ideia das esposas brasileiras se encontrarem.

Anônimo disse...

Esse comentário anônimo foi meu, Mich... Rsrsrs

Manuela Paes disse...

Kakakakaka, mechamando de macaquinha só poderia ser você!