quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Só a nóda!














Oi queridos e amados leitores. Começarei respondendo à perguntas, foram algumas dezenas no último post mas eu selecionei 2 somente :-P.


  1. Meu curso de inglês é todo dia? Inicialmente estava previsto que sim, 3 horas por dia, mas antes de começarem as aulas recebi um e-mail da escola avisando que seriam 3 aulas por semana de 4 horas cada. Acreditem, isso cansa demais! Mas felicidade é meu nome e eu quero é aprender.
  2. Os passeios que eu faço são todos a pé? Yep, são sim. Não tem coisa melhor pra se situar numa cidade do que andar com suas próprias patinhas por aí e disso eu tenho propriedade pra falar. E Cambridge, mais que Boston, é um desafio pra mim, já que as ruas não são paralelas e é fácil de se perder. Gosto de correr por lados não explorados. Essa semana corri até uma cidade vizinha de Cambridge chamada Somerville. Somerville não é uma cidade qualquer é a cidade dos Brasileiros aqui em Massachusetts. Um monte de letreiro em verde e amarelo, uma certa bagunça no ar e é lá que fica o supermercado que eu elegi aqui como o barateiro :)
Respondida as perguntas sigo com o post. Estou só a "capa do batman"... hauhauhauahua. Essa primeira semana de aula tem acabado comigo. Muito homework e quase que eu não dou conta, mas sigo tentando. My teacher, Kristy, is very funny e isso deixa a aula, de duas alunas (eu e uma japa crazy) muito mais leve.
As fotos são: A primeira foi naquela apresentação de Otelo que fui num parque em Boston (comentei alguns posts atrás); a segunda é a biblioteca de Cambridge, que não deixa nada a dever pra de Boston e a noite quando fica iluminada é mais linda ainda do que durante o dia, um pequeno detalhe é que ela fica aqui na quadra detrás de minha casa... ow, que pena! E a terceira foto é pra mostrar que as flores daqui também são doces comos a de lá. É impressão minha ou essa nêga tá meio bairrista?
Tá bom por aqui senão vocês se cansam e não vão ler tudinho. Mas só uma pausa pra um comentário: -Tem esquilos andando nos telhados e árvores dos vizinhos, fofis! Beijos e fui que ainda tenho que fazer minha homework de hoje :-)

3 comentários:

Teacher Camila Aires disse...

Lulu adora esses peixinhos!
Toda vez que entro com ela por perto ela fica um tempão dando comidinha para eles. KKKKKKK!! Se diverte!
Nêga, depois posta foto da feira!!
Sou fissurada por supermercado, tô curiosa pra ver "o barateiro"! Eita que tô pidona!!
Amando o blog aqui! Beijuuu

Ronaldo Monte disse...

Sabia lá por onde você andava... Ainda estava esperando sua visita aqui em João Pessoa. Quando vejo, lá está você, toda amostrada, falando inglês e servindo comida às formigas. Vou procurar a crônica sobre as sobrancelhas do lenhador. Faz muito tempo que a escrevi, mas ela stá publicada em um dos meus livros. Se achar o arquivo, mando imediatamente. Um beijão. Rona.

Gil Pires disse...

ei, tu tai inchirida demai visse!!!!! toda cheia de "crazy", "homework", "Massachusets", fora que só quer ser a estrela do superman, só pq mora perto de "smallville" heheheheh, quero dizer Somerville.... ando muito feliz de ler suas noticias no blog, a ideia foi perfeita!!!
amanha as meninas vêm aqui em casa, tem o 1º jogo da final do paulistao (detalhes no meu blog)!!!
Bju nêga! saudades!