quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Post informativo


Matriculada no curso de inglês!!! Começo na segunda, dia 9. Agora sim, a ralação vai começar. Aliás, minha máquina fotográfica tá me dando um banho, 4x0 pra ela. Mas eu chego lá, ainda domino essa danada. Hoje eu mando uma primeira foto, ainda cheia de sombras, sem aproveitamento do seu real potencial e não clicada por mim. A modelo ajuda, ela é bem bacana, então a foto não fica tão ruim, as pessoas não se atem aos detalhes...hihihi. Ao fundo da foto está um dos portões de Harvard. Ainda não mostrei nada de Harvard pra vocês, né? Calma aí, jajá chega a hora. Deixa eu falar, acho que não estou me dando com a água daqui. Meu cabelo agora tem caspa e já troquei de shampoo 2x e passo o dia sentindo os intestinos. Só pode ser a água! Hoje fui correr por lados aindas não explorados, adoro fazer isso, ver o novo, ter a sensação que estou um pouco perdida. Aliás, na primeira semana me perdi bonito, passei 45 minutos andando sem ter a menor noção onde estava, mas achei uns anjos da guarda que me encaminharam. Eu sou muito orientada normalmente, mas é que aqui as ruas não são totalmente paralelas, elas tomam angulos e você pensa que está andando reto. Depois que me perdi fui que vi no mapa o que aconteceu. Agora já aprendi a lição: nunca, jamais, voltar por um caminho que não foi o que eu fiz na ida. Gato escaldado!!! Um beijo queridos, hoje tenho muitas coisas pra fazer em casa (faxina, roupas e manual da máquina)

4 comentários:

Teacher Camila Aires disse...

Tô aqui todo dia, nêga, acompanhando esse sua aventura!! E adorando cada relato, viu! CONTA TUUUUDO!!
Beijos mil!

Thami disse...

Fala lindona... olha quem apareceu para bisbilhotar aqui... tava no blog do gil e vi o seu...
vou xeretar sempre viu? assim terei noticias suas...cm ta sendo tudo ai???
ta sentindo o intestino eh? hahahaha.
tem que se hidratar menina, e pior e que a agua que ta te deixando assim...rs
ja aprendeu algo da maquina?
domingo vai ter o jogo de gil lah no pinheiros... pensei em nas teenliders... você e suas primas...hahaha
fica com Deus manu!!!
beijãooo

Anônimo disse...

Oi Macaquinha,
amei falar com você ontem. Seu blog está lindo. Fiquei muito feliz com as novidades, você sabe que torço muito por vocês. Um xêro grande, Mich.
Sim, como foi o jogo ontem? E a chuva deu uma trégua?

Manuela Paes disse...

Carambaaaaa, meu blog tá bombando!!! Valeu meninas do meu coração. Continuem acomapnhando sua amiga aqui e se tiverem dúvidas ou curiosidades sobre a cidade me mandem que responderei com prazer. Beijos!!!!