sábado, 7 de agosto de 2010

O povo reclamou!



Meus caros leitores fíeis, foram "milhares" de reclamações sobre o post anterior. Falou-se que parecia algo em uma linguagem sobrenatural, cheia de codigos e , e... sei lá mais quê. Mas já que eu não falo inglês vou descontar falando meu dialeto ^&$//..#_-. Huahuahauhaua, brincando, né? Eu sei lá o que aconteceu, pra mim o post aparece normal. Dei uma mexida lá, vejam se melhorou e me falem, mas cuidado pra não entupirem a minha caixa de e-mail, foram tantos comentários que travou meu computador :-P. Na fotinho do dia, a gatinha aparece toda mimosa com a Blusa do Rio. Está ela indo para Boston, num lindo parque, assistir a peça Otelo. Aliás ver as figurinhas no palco se mexendo porque não entendi bulhufas. Mas também queria demais, um inglês antigo e rústico, tá desculpada. Mas valeu demais a experiência. Semana que vem que será ótimo, terá uma festa "Bollywoode", que os indianos da turma do MIT estão organizando. Estou super curiosa (Baguan Keliê Are Baba)! Amanhã dia dos pais, infelizmente não tenho meu papai pra felicitar, abraçar e dar xerinhos e isso me deixa um pouco triste. Mas curtirei junto com Aninha (minha enteada) e seu papai Rodrigo. É isso aí seguidores, aqui as noites começam a ficar frias e já dá vontade de ficar em baixo das cobertas. E ainda é verão... puff! Boa noite queridos.

Nenhum comentário: