domingo, 22 de agosto de 2010

oVo das Baleias :-)






Hello everybody, me desculpem pela demora em postar. Essa semana foi muito agitada e estava tentando colocar os estudos em dia. O motivo da agitação? Vamos lá:

Na terça pela manhã fui sozinha, eu e minhas patinhas, para uma consulta no hospital (consulta de rotina). Vou dizer, as pessoas aqui são simpáticas demais. Fui super bem atendida, já tinha lá registrado que eu precisaria de um intérprete, tudo perfeito. Voltei correndo pra casa pra estudar pois no final da tarde receberia minhas primeiras visitas em casa :^). Minha querida Tiula (ex-boss) e seu namorado João. A estada deles aqui foi "rápidérrima", mas perfeita. Na chegada deles já fomos correndo pra tentar assistir o espetáculo do Cirque du Soleil 'oVo'. Conseguimos os últimos 3 lugares, que sorte! Não tem o que falar do espetáculo, simplesmente maravilhoso e mais ainda porque foi nossa Deborah Colker quem coreografou. Teve samba, forró... lágrimas nos olhos! É tão lindo que semana que vem vou repetir a dose. Chegando em casa, jogamos uma boa conversa fora e fomos descansar para o dia seguinte.

Quarta começamos o dia num tour à pé por Boston, tendo um professor da minha escola de inlgês como guia, demos uma boa andanda pela cidade. Infelizmente não ficamos até o final do tour pois as baleias nos aguardavem. Ah, as Baleias!!! A Jennifer, uma amiga feita aqui, nos levou para esse passeio que eu recomendo para todos que tiverem a oportunidade, nem tem como descrever. E pra continuar com nossa maré de sorte, além de baleias vimos golfinhos e tubarões. A locutora do barco falou que tivemos muita sorte mesmo, belezaaaaa!!! De lá partimos pro Cheesecake Factory, aquele do suco com gostinho de paraíso. Mortos, podres e acabados de cansaço voltamos felizes pra casa. Me despedi dos meus amigos à noite mesmo pois no outro dia eu tinha aula bem cedo e eles iam partir para NY.

Um dia e duas noites intensas e maravilhosas. Já viu depois meu estado na aula da quinta-feira!? Só a nóda. Mas valeu cada minuto de estudo perdido (eu estou recuperando todos eles, ok?). Minha semana foi show! As fotos dos fatos acima.

Ps.
Cam, não é permitido tirar foto no supermercado, mas em feiras de rua é, assim que for pra alguma eu tiro e posto, eu sou alucinada por feiras, acho que eu ainda mantenho um album de fotos de feiras lá no meu orkut, dá uma olhadinha.

Beijos queridos, bom resto de final de semana pra todos!

2 comentários:

Teacher Camila Aires disse...

Ai nêga! Tu foi ver OVO??!!
Que massa!
Vai postando...
Beijo!

Teacher Camila Aires disse...

Ah!! E quanto ao supermarket: no problem, I'll survive!! KKKKK
Bjs